sábado, 5 de novembro de 2011

Ai ai...

Difícil conseguir coleguinhas ahuah

Bom, mas não tem problema, eu fiz o blog pra mim! Se alguém gostar é lucro.

Hoje comecei mal já, pq ainda não fui no mercado e não tem nada, acreditem, NADA saudável pra comer! Tomei um copão de leite desnatado e daqui a pouco vou no mercado com o marido pra começar o regime direito. Hoje estou meio desanimada com algumas coisas que têm acontecido, uns problemas do dia-a-dia, sabe? Mas não vou me deixar abater e deixar isso refletir na minha alimentação!!! Nunca mais! Sai de mim, gorducha, que vc não pertence à este corpo! Mais pra frente (com muita fé e coragem) vou colocar fotos =) Mas por enquanto eu to tímida rs

Eu passsei em uns bloguinhos, vi cada coisa legal. Realmente, essa mania de dividir experiências online ajuda E MUITO! Bom, vou lá ver se já dá pra irmos às compras e logo menos retorno com novidades.

Bjobjobjobjobjo

Um comentário:

«√¡√¡» disse...

Calma, ja ja a mulherada chega por aqui... Deixe sempre comentarios nos blogs que vc lê, e diga la que esta começando e precisando de um help!!
Faça uma limpa na sua casa e jogue tudooooo que é gorducho fora! Ai entupa ela com coisinhas saudaveis! Seu marido vai fazer tb?
Beijinhos!